sexta-feira, 31 de maio de 2013

F1 : SERGIO PÉREZ IMUNE ÀS CRÍTICAS

Sergio Pérez imune às críticas:

Sergio Pérez imune às críticas: "Competi de forma justa"

Mexicano não quer saber das críticas após o GP Mónaco
Sergio Pérez garante estar pouco preocupado com as críticas que tem sofrido visando o seu estilo de pilotagem. Depois da polémica com o companheiro de equipa Jenson Button, no Bahrain, Pérez voltou a estar debaixo de fogo no rescaldo do Grande Prémio do Mónaco. Fernando AlonsoJean-Eric Vergne e, sobretudo, Kimi Raikkonen não pouparam o mexicano.

O piloto da Mclaren correu nos limites e arriscou muito nas ultrapassagens na zona da Nouvelle Chicane. Numa das tentativas chocou com Kimi Raikkonen, o que provocou o seu final de corrida e atrasou o finlandês. 

Mas Pérez não acha que precisa mudar. “Foi uma corrida positiva para mim”, considera.“Tivemos um ritmo forte ao longo do fim-de-semana e eu senti que competi de forma dura e justa, ganhando posições da maneira mais difícil”, analisou. 

Já a pensar no Grande Prémio do Canadá do próximo dia 9 de junho, Perez assume que é uma corrida da sua preferência. “No ano passado terminei no pódio e sinto que a equipa está a acrescentar performance ao carro a cada prova que fazemos”, assumiu. 

“No mínimo, penso num bom fim-de-semana. É uma prova que pode recompensar um lutador, porque muitas vezes é imprevisível”, completou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário