quarta-feira, 1 de maio de 2013

SONHO DOS 30 GOLOS AO ALCANCE DE LIMA


O "sonho dos 30" mais perto de Lima
UM DOS MELHORES ESTREANTES DAS ÁGUias
"Tenho o sonho de fazer 30 golos numa época [nota de redação: marcou 26 em 2011/12, pelo Sp. Braga]. Faltam ainda alguns jogos até ao final da temporada e estou muito esperançado em que isso possa acontecer". As palavras são de Lima, que em entrevista exclusiva a Record, publicada a 26 de março, não escondia o desejo de alcançar a meta das três dezenas de golos, somando na altura 21 tentos.

Ora, esse objetivo está muito perto de ser alcançado, pois na segunda-feira, na Madeira, frente ao Marítimo (1-2), o avançado brasileiro, de 29 anos, conseguiu o 27.º remate certeiro de águia ao peito.

Lima, que é já um dos melhores estreantes da história do Benfica, tem, pela frente, pelo menos, mais cinco partidas – seis, caso os encarnados se apurem para a final da Liga Europa. Razões mais do que suficientes para acreditar que o camisola 11 poderá mesmo atingir esse número redondo já em 2012/13.

"É sempre bom marcar. Exijo bastante de mim próprio e gostava de marcar em todos os jogos, como é lógico. Às vezes os golos não saem, mas creio que todos percebem que tento sempre ajudar a equipa, independentemente de marcar ou não. Já que não marquei na última jornada, espero desta vez continuar a ajudar os meus colegas, não só com empenho mas também com golos. Acima de tudo, o que mais desejo é poder celebrar mais uma vitória no final do jogo", afirmou Lima na mesma entrevista ao nosso jornal.

Sem comentários:

Enviar um comentário