Mourinho: «Webb deixou de ser árbitro para ser homem...»
APONTA LANCE DE MÃO NA BOLA DE HUMMELS
José Mourinho, treinador do Real Madrid, lamentou a falta de um golo na fase inicial do jogo, situação que poderia ter ajudado os merengues a dar a volta à eliminatória com o Borussia Dortmund, onde o 2-0 não serviu para retificar o 4-1 da Alemanha.
"Quanto mais cedo marcassemos o primeiro golo, melhor. Entrámos bem, muito fortes, com oportunidades a sucederem-se, mas não marcámos. No final até podia ter acontecido, mas quando a equipa estava já esgotada, quando era mais difícil...2, começou por analisar, em declarações à SportTv.
Mourinho deixou ainda um reparo à arbitragem de Howard Webb, por causa de uma mão clara de Hummels à entrada da área do Borussia Dortmund.
"Quero registar uma situação: por um momento, o árbitro deixou de ser árbitro para ser homem... Tem de expulsar o Hummels, por mão na bola após um passe do Ronaldo para o Benzema. Era falta e vermelho. O árbitro só pensou numa coisa: 'este rapaz vai jogar a final e não o vou expulsar'. Nesse momento foi homem e não foi árbitro. Tenho confiança com ele para lhe dizer isso. E, quando começou a olhar para o chão, em vez de me olhar nos olhos, percebi tudo", explicou.
"Ainda temos uma final por jogar, mais cinco jogos no campeonato, para acabar em segundo. Depois logo se vê", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário