domingo, 30 de junho de 2013

HÓQUEI EM PATINS : BENFICA-VALONGO,3-2: JUNIORES ESTÃO NA FINAL DO CAMPEONATO

Benfica – Valongo, 3-2: Juniores estão na final do Campeonato

Final four decorre em Loures

Benfica – Valongo, 3-2: Juniores estão na final do Campeonato

A equipa júnior de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica começou a final four do Campeonato Nacional com uma vitória por 3-2 ante o Valongo, num jogo muito emotivo.

Num pavilhão Paz e Amizade, em Loures, muito bem composto de benfiquistas, os Juniores da Luz começaram com muita pressão sobre o adversário e muita posse de bola. Esse aspecto redundou em golo por parte de Diogo Neves através de uma grande penalidade.

Poucos minutos volvidos, Tiago Jorge, à segunda, ampliou para 2-0, mas antes do intervalo, e em poucos minutos, o Valongo empatou a partida. Ambos os tentos foram da autoria de Álvaro Morais.

Ao intervalo, o 2-2 penalizava as “águias”. A equipa benfiquista esteve mais forte em pista na segunda metade, mas o golo tardava em aparecer. Surgiu a três minutos do fim, numa grande penalidade apontada por Guilherme Silva.

Daí até final, o Valongo ainda tentou o “cinco para quatro”, mas o Benfica já não deixou fugir a presença na final do Campeonato Nacional de Juniores que decorrerá, este domingo, pelas 19 horas, no pavilhão Paz e Amizade.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário