domingo, 30 de junho de 2013

MAIS UM QUE NUNCA FOI PRETENDIDO

Águias não vão avançar por Fariña
APESAR DO DESEJO DO RACING QUE ESPERA PROPOSTA

 
 
O futuro de Luis Fariña, médio ofensivo do Racing Avellaneda, deverá passar ou pelos Emiratos Árabes Unidos ou por Portugal, mais precisamente o Benfica, segundo revela este domingo o jornal argentino "Olé".

De acordo com o referido desportivo, o Racing recebeu já uma oferta de 2,7 milhões de euros pela sua jovem promessa, de 22 anos, mas o valor mínimo para venda será quatro milhões, verba que o emblema de Avellaneda espera receber por parte do Benfica. No entanto, as águias não vão avançar pelo médio, apesar do desejo do Racing.

Aliás, o "Olé" diz mesmo que os argentinos, para já, não rejeitaram a proposta dos EAU, da parte do Baniyas, pois têm a esperança de em breve receber uma proposta formal por parte dos encarnados, o que não irá acontecer.

1 comentário:

  1. A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que, por deliberação dos órgãos sociais competentes, a participação social do Sport Lisboa e Benfica na Benfica TV, SA foi integralmente transmitida para a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, passando esta a ser a titular da totalidade do respectivo capital.
    O Conselho de Administraçã

    ResponderEliminar