quarta-feira, 31 de julho de 2013

É O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL

Raúl Martins: “Benfica é o maior Clube de Portugal”

No programa “Tempo Corrido”

Raúl Martins: “Benfica é o maior Clube de Portugal”

Raúl Martins, filho de Fernando Martins, falecido no passado domingo, aos 96 anos, foi o convidado desta terça-feira, 30 de Julho, do programa da Benfica TV, “Tempo Corrido”, onde falou, entre outros assuntos, sobre a actualidade do Clube.

"Eu vejo que o Benfica está a modificar a sua estrutura, o treinador conhece bem o Benfica e o futebol português e mundial e portanto eu estou confiante de que ele saberá arrumar as peças que agora entram na equipa de forma a sermos Campeões", disse.

E deixou uma certeza: "Quer queiram, quer não, o Benfica é o maior Clube de Portugal e disso ninguém tem dúvidas."

Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.


No programa “Tempo Corrido”

Raúl Martins: “Foram dois dias a reviver as histórias do meu pai”

Raúl Martins, filho de Fernando Martins, falecido no passado domingo, aos 96 anos, foi o convidado desta terça-feira, 30 de Julho, do programa da Benfica TV, “Tempo Corrido”, onde falou sobre as emoções dos últimos dias.

"Tenho a certeza de que ele gostaria que eu estivesse aqui a dar o meu testemunho e é sempre em homenagem a ele que eu estarei disponível. Foi uma emoção negativa a partida dele mas com a certeza de que partia em paz e depois foram dois dias a reviver muitas histórias da vida dele, contadas por aqueles que eram amigos dele”, começou por dizer.

Raúl Martins partilhou ainda algumas histórias que fizeram parte da vida do pai. "O meu pai tem uma pequena galeria onde tem vários objectos interessantes, mas tenho a certeza que era deste que ele gostava mais (ver foto abaixo). Tem um certo simbolismo porque sendo uma estatueta que reproduz a luta entre uma águia e um leão, ela está relacionada com os dois eternos rivais, em que a águia está numa posição dominante que é aquilo que nós queremos sempre", concluiu.

 

Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.
S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário