segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FUTSAL : NO BENFICA JOGA-SE SEMPRE PARA GANHAR

Gonçalo Alves: “No Benfica joga-se para ganhar seja qual for o troféu”

Apresentação da equipa de Futsal

Gonçalo Alves: “No Benfica joga-se para ganhar seja qual for o troféu”

O capitão da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, Gonçalo Alves, falou na conferência de imprensa de apresentação para a época 2013/14, onde realçou a qualidade do plantel, fruto dos novos elementos.

“O objectivo é integrá-los para que sintam em casa e a qualidade não tem idade. A qualidade está cá, acredito em todos e é essa a minha confiança”, afirmou.

O Benfica quer voltar a ser campeão e a meta do ala são as conquistas. “No Benfica joga-se para ganhar seja qual for o troféu. O nosso primeiro objectivo é o primeiro jogo do Campeonato e vamos jogo-a-jogo. Vamos fazer uma grande equipa, acima da média, mas precisamos de tempo para isso. Vamos ficar fortes”, garantiu.

Para que isso seja uma realidade, os reforços podem ser fundamentais. “Têm todos grande qualidade, são internacionais. Há muita qualidade, é preciso que se adaptem e que mostrem tudo em campo”, sublinhou.

A finalizar, deixou um apelo aos adeptos do Clube: “Que nos apoiem. Nunca nos faltaram e espero que dêem continuidade a esse apoio. Vai ser um ano difícil e vamos precisar do apoio dos adeptos.”

O Benfica apresenta-se aos sócios com o Norilsk Nickel no dia 18 de Agosto, às 20h30, no Pavilhão n.º 2.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário