quarta-feira, 7 de agosto de 2013

REFORÇO DO MEIO-CAMPO EM ANÁLISE


Não obstante a esperança e, também, a confiança no irmão mais novo de Nemanja Matic, a SAD encarnada ainda estuda a hipótese de reforçar o meio-campo.

Neste momento, as opções indiscutíveis para o miolo do terreno são Matic e Enzo Pérez, enquanto André Almeida e Rúben Amorim se apresentam como principais alternativas - os dois podem também jogar no lado direito da defesa. André Gomes e Luis Fariña (contratado ao Racing Avellaneda) podem ser considerados por Jorge Jesus, mas para missões mais ofensivas. Com a saída de Aimar e a exclusão de Carlos Martins do plantel principal (o médio treina-se com a equipa B), as águias avaliam a possibilidade de contratar mais um jogador, com características mais defensivas e alguma experiência em competições exigentes.

Os encarnados têm alguns alvos definidos - a saída de Nemanja Matic obrigará o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a investimento considerável por um jogador que ofereça garantias imediatas a Jorge Jesus.

De resto, está ainda por saber se Vieira resistirá ao assédio às principais joias do plantel. E das saídas dependerá a estratégia para fechar o plantel de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário