segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SIQUEIRA REGRESSA EM PARIS

  Siqueira é arma para atacar Paris
    LATERAL REGRESSA PARA A CHAMPIONS

 

Guilherme Siqueira vai regressar ao onze inicial do Benfica no embate de quarta-feira, diante do Paris Saint-Germain, e é, assim, mais uma arma que Jorge Jesus terá à disposição no ataque à capital gaulesa, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

No último sábado, o lateral-esquerdo, de 27 anos, ficou na bancada, na receção ao Belenenses (1-1), sendo que, no mesmo dia, as águias revelaram, antes do jogo, o boletim clínico da equipa, no qual surgia a indicação de que o futebolista estaria em gestão de esforço.Ora, o ex-Granada ficou de fora do encontro com os azuis, apenas por opção técnica, já que, assim, teve a possibilidade de descansar para se apresentar em forma no duelo de Paris.

Siqueira tem sido aposta regular de Jorge Jesus nos últimos encontros, já que a lesão contraída por Bruno Cortez na coxa esquerda abriu uma vaga no lado esquerdo da defesa. Frente ao emblema da Cruz de Cristo, o ex-São Paulo, já completamente recuperado, foi lançado a titular, tendo atuado durante os 90 minutos. Como não foi inscrito peloBenfica na Liga dos Campeões, Siqueira tem o lugar garantido na partida de quarta-feira.

Recorde-se que, até ao momento, o camisola 16 participou em três encontros, tendo realizado um total de 233 minutos. A estreia a titular aconteceu frente ao Paços de Ferreira, na Luz, sendo que, no encontro seguinte, também em casa, frente ao Anderlecht, atuou durante os 90 minutos. Na última ronda da Liga, Siqueira foi novamente titular em Guimarães e, refira-se, teve mesmo nos pés uma das melhores oportunidades de golo do encontro.

Certo é que, já nesta quarta-feira, Siqueira terá novamente a oportunidade de ganhar mais alguns pontos a Bruno Cortez na luta por um lugar no lado esquerdo da defesa encarnada.

Sem comentários:

Enviar um comentário