Amorim apto para o Estoril
SÍLVIO JÁ TREINA COM PLANTEL MAS FALTA-LHE RITMO
Amorim treinou-se ontem de manhã sem limitações com o plantel, mas não foi convocado para o duelo de Paris. Debelada que está a lesão muscular (deixou de constar no boletim clínico), já deverá fazer parte dos planos de Jesus para a visita ao Estoril, agendada para a noite de domingo.
Sílvio também se preparou com o grupo de trabalho e, horas depois, o staff clínico informou que o lateral se encontra ainda “sob vigilância médica”. O regresso ao ativo estará para breve, embora a longa paragem a que foi obrigado, devido à artroscopia, coloque ainda em dúvida a sua utilização na Amoreira. A falta de ritmo é um obstáculo importante.
Gaitán esteve a cem por cento na última sessão (já com a bola da Champions) antes da viagem para a Cidade Luz, onde deve ser titular. Oúnico ausente no relvado foi Salvio, que continua a recuperar da cirurgia ao joelho direito, tendo efetuado tratamento e ginásio. Funes Mori marcou presença (de sapatilhas) e só cumpriu um exercício de corrida, pois debate-se com uma lesão muscular na coxa direita, realizando tratamento e treino condicionado.
Sem comentários:
Enviar um comentário