sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CANOAGEM : JOANA VASCONCELOS, VOU ESFORÇAR-ME AO MÁXIMO

Joana Vasconcelos: “Vou esforçar-me ao máximo”

     Canoísta sobre a nova época


  Joana Vasconcelos: “Vou esforçar-me ao máximo”

Já há cerca de duas semanas que João Ribeiro e Joana Vasconcelos começaram os trabalhos visando a nova temporada. A canoísta do Sport Lisboa e Benfica já apontou a novas metas.

“Já comecei a treinar para tentar habituar o corpo, já tive férias e pude relaxar o corpo, agora é começar aos poucos e desejar que esta época seja melhor do que a outra. Se der o meu melhor, os resultados vão aparecer. Vou esforçar-me ao máximo”, garantiu, em declarações à Benfica TV.

Joana Vasconcelos conquistou a medalha de prata em Sub-23, mas nega que lhe cobrem mais devido a esse facto. “Não tenho mais pressão. Sei que esta época conquistei uma medalha e espero, na próxima, conseguir ainda melhor”, frisou.

O mês de Maio vai ditar as competições mais importantes desta temporada.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário