quarta-feira, 30 de outubro de 2013

ESCOLHI O PAÍS QUE ME DEU TUDO



O avançado brasileiro do At. Madrid, Diego Costa, explicou esta quarta-feira em declarações ao site do clube a razão de ter decidido representar a seleção espanhola.

«Foi uma decisão complicada por tudo o que significa decidir entre o país onde nasceste e o país que te deu tudo, que é a Espanha. Pensei nisso e o correto é jogar por Espanha porque foi aqui que fiz tudo. Tudo o que tenho na minha vida deu-me este país e por isso tenho um carinho especial. Aqui sinto-me muito valorizado por tudo o que faço diariamente e sinto o carinho de todo», disse o avançado que em Portugal representou o SC Braga e o Penafiel.

Sobre as críticas dos brasileiros, Diego Costa diz que espera compreensão e respeito pela decisão: «Quero que as pessoas percebam que em nenhum momento renunciei ao Brasil. Não o vejo assim. Simplesmente aqui sinto-me valorizado e foi onde construí a minha carreira. Tudo o que sou devo-o a este país. Foi uma decisão ponderada, mas não foi uma renúncia. Tenho família no Brasil, é o país onde nasci e onde irei viver depois de deixar de jogar futebol. Espero que as pessoas entendam e o respeitem.»

«Defender esta camisola não é para qualquer um. É uma honra, algo muito grande na vida de um futebolista. A partir do momento em que Del Bosque me convoque, que esteja na lista e possa jogar 5, 10, 15 minutos que sejam vou dar tudo porque sou assim. A minha vida sempre foi trabalhar, em todas as equipas sempre dei tudo e com a seleção espanhola darei o que for preciso porque é a seleção do país que me deu tudo. Espero contribuir de alguma forma», terminou.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário