PSG – Benfica, 3-0
Destaques: Enzo Perez no pulmão e Markovic na velocidade
O Benfica acabou por perder, por 3-0, no terreno do PSG na 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões, onde o destaque vai para Enzo Perez pelo pulmão que teve e para Markovic pelo desequilíbrio.
Artur Moraes – Sofreu três golos sem saber muito bem como. O guardião das redes “encarnadas” não teve culpa em nenhum deles e ainda evitou que os parisienses aumentassem a vantagem por duas vezes.
Luisão – Apesar de a derrota ter sido pesada, o capitão não teve ligação aos golos do Paris Saint-Germain. Esteve bem nos desarmes e foi seguro no jogo aéreo.
Siqueira – Teve o apoio de Gaitán a defender mas só com o decorrer do encontro ficou mais atrevido e arriscou mais no ataque.
Garay – Remate forte do argentino que, aos 47 minutos de jogo, criou a primeira grande oportunidade dos “encarnados” de reduzirem a diferença. À imagem de Luisão, o defesa argentino cumpriu com a função que lhe foi designada. Nos golos do PSG estava a marcar jogadores que nada tiveram a ver com os golos.
André Almeida – Teve uma complicada missão. Foi pelo lado do português que surgiu a assistência para o primeiro golo do Paris Saint-Germain.
Fejsa – Tentou cumprir a função de trinco mas a defesa do Paris Saint-Germain dificultou-lhe, e muito, a tarefa. Saiu lesionado ainda no primeiro tempo, tendo sido substituído por André Gomes.
Djuricic – Esteve apenas 45 minutos em campo e foram raras as oportunidades que teve de uma jogada individual. Com a equipa a perder por 3-0, ficou no balneário depois do primeiro tempo.
Gaitán – Tentou apoiar Siqueira na defesa mas acabou por ser ceder o lugar a Sulejmani, decorridos 65 minutos do encontro.
Matic – O PSG não lhe permitiu pôr em prática o futebol que os benfiquistas admiram, mas frente aos parisienses lutou muito pela posse de bola.
Enzo Perez – Passou, no segundo tempo, do flanco para o centro do terreno, uma posição que ocupou com sucesso na época passada. Foi o mais esclarecido entre os da Luz. Tentou estar em todo o lado mas foi difícil perante um opositor mais forte.
Cardozo – Sozinho no ataque, foram poucas as oportunidades que teve para visar a baliza, mas não se escusou a alvejá-la sempre que pôde.
André Gomes – Cumpriu os primeiros minutos da época na equipa principal, a lesão de Fejsa a isso obrigou. Mal entrou, viu os parisienses ampliarem para o 3-0. Lutou, juntamente com Matic, pela posse de bola no meio campo “encarnado”.
Markovic – Entrou para dinamizar o ataque do Benfica e a verdade é que dinamizou mesmo. Dos seis pés saíram os lances mais perigosos da equipa. Ainda assim, não conseguiu contrariar a desvantagem no marcador.
Sulejmani – Entrou aos 65 minutos e começou logo a mostrar serviço. A primeira vez que tocou na bola disferiu um remate forte e cruzado à baliza parisiense.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário