sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CONCORRÊNCIA DE LUISÃO E GARAY É UM INFERNO

Mitrovic diz que Luisão e Garay estão entre os melhores centrais na Europa (foto ASF)


Stefan Mitrovic, 23 anos, continua à espera de uma oportunidade para estrear-se pela equipa principal, depois de ter jogado quatro vezes pelos B.

A transferência do Kortijk para o Benfica, por 1,2 milhões de euros, causou sensação na Bélgica, na Sérvia e em Portugal. Também o defesa-central se confessou «muito surpreendido» quando o chamaram para acertar as condições com os encarnados.

Diz que «havia muitos clubes interessados» e acrescenta que o «Benfica foi o melhor» que podia imaginar. Mitrovic sente-se nas nuvens, conta que os jogadores das águias «não passam incógnitos» na rua e esta alteração na carreira deu-lhe uma «motivação extra para continuar a evoluir». A verdade, porém, é que continua na sombra.

«Não quero falar sobre o futuro, mas até ao momento está tudo a correr como o planeado. Assinei por cinco anos», dispara, antes de justificar a ausência dos relvados: «A concorrência na minha posição é um inferno. Atualmente, Luisão e Garay são dos melhores centrais na Europa e jogam juntos há muito tempo.»

Por outro lado, desvaneceu-se uma forte possibilidade de ter mais esperança em convencer Jorge Jesus. «Houve rumores sobre a saída de Garay no verão, mas isso não importa. Faço o melhor que posso», rematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário