sábado, 30 de novembro de 2013

FUTSAL : ACADÉMICA - BENFICA, 3-6

Futsal passa exame em Coimbra com nota positiva
     Académica – Benfica, 3-6


   Futsal passa exame em Coimbra com nota positiva

A turma orientada por João Freitas Pinto foi, este sábado, a Coimbra, vencer a Académica por 3-6, na 13.ª jornada do Campeonato Nacional.

No pavilhão Engenheiro Jorge Anjinho, os “encarnados” entraram em pista para vencer uma Briosa que há duas jornadas consecutivas não sabe o que é ganhar. Ainda assim, a turma da Luz, depois de quatro vitórias seguidas, estava proibida de perder pontos.

O primeiro golo surgiu logo aos 6’ de jogo, pelos pés de Serginho. Era o primeiro de muitos. No minuto seguinte, foi Pablo del Moral que aumentou as contas em Coimbra. Sem dar muitas hipóteses ao adversário, Serginho, aos 10’, voltava a aumentar a contagem.

Mais um espectáculo de Futsal onde Bruno Coelho não quis deixar de dar o seu contributo. Aos 15’, o ala português fez o 0-4.

A Académica ainda conseguiu reduzir a desvantagem mas, ao intervalo, o Benfica vencia por 1-4.

No segundo tempo, foi a vez de Nené fazer a bola atravessar as redes da baliza adversária e aos 34’, Ricardo Fernandes fazia o 1-6.
A Briosa ainda conseguiu reduzir a distância dos “encarnados” mas não foi suficiente para os bater. Estava feito o resultado final em 3-6.

Com este resultado, o Benfica reforça a liderança do Campeonato Nacional, agora com 34 pontos, com mais dois jogos disputados do que o Sporting.

João Freitas Pinto fez alinhar o seguinte cinco inicial: Bebé, Ricardo Fernandes, Bruno Coelho, Rafael Henmi e Nené.

Na próxima jornada, os “encarnados” visitam o Modicus, num encontro agendado para o dia 7 de Dezembro, sábado.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário