2.ª mão da Taça Continental
Pedro Nunes e o Vendrell: “Temos de ser pragmáticos e pacientes”
O treinador da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Pedro Nunes, anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o jogo da 2.ª mão da Taça Continental, onde revelou o que espera do jogo.
“Tudo menos facilidades. Há que realçar o resultado da 1.ª mão. O Vendrell é uma boa equipa, com jogadores experientes. O jogo vai ser difícil, mas assumimos o favoritismo ao longo do jogo e queremos vencer a Taça Continental”, assumiu.
O técnico enumerou, ainda, os segredos para vencer o Vendrell, este sábado, no Pavilhão Fidelidade. “Temos de ser pragmáticos, pacientes e seguros. Jogar com o resultado da 1.ª mão mas não estar obcecado com ele. Temos de estar preparados para o que a equipa adversária nos oferecer. Vão esperar o erro do Benfica. Pode ser um jogo intenso, disputado e emotivo ou pouco intenso, muito disputado e pouco emotivo”, definiu.
Instado a comentar o estado de espírito que assola o plantel, Pedro Nunes disse: “Não estamos nervosos, porque somos experientes, mas poderá haver ansiedade. Temos de a controlar e não nos deixarmos influenciar com o ambiente das bancadas.”
O treinador benfiquista considerou, igualmente, que o grupo que lidera conhece perfeitamente o adversário de sábado. “Estamos perfeitamente identificados com o adversário, na forma como podemos marcar golos e não sofrer. O Benfica obteve, de facto, um bom resultado em Espanha. O trabalho do Vendrell assenta na coesão defensiva e temos de estar preparados para isso e acho que estamos”, garantiu.
O Benfica – Vendrell está agendado para as 20 horas, no Pavilhão Fidelidade.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário