terça-feira, 26 de novembro de 2013

JÚLIO BAPTISTA INDIGNADO POR ACUSAÇÃO DE ENTREGAR VITÓRIA (VÍDEO)



O médio Júlio Baptista, do Cruzeiro, saiu a terreiro para se mostrar indignado com a acusação de que teria facilitado a tarefa do Vasco da gama no encontro realizado no passado sábado.

O jogador foi apanhado pelas câmaras televisivas a dizer a um adversário para marcar rapidamente mais um golo. Cris, do Vasco da Gama, confirmou que pediu para que a equipa do Cruzeiro diminuísse o ritmo. O jogo terminou com a vitória do Vasco por 2-1.

Agora, Júlio Baptista divulgou uma carta, mostrando todo o seu desagrado com a situação: «Pegaram um trecho de uma conversa minha durante o jogo contra o Vasco dando a entender que estávamos entregando o jogo... Incrível!!! É um absurdo!!!! Assistam o vídeo da partida e vão entender que se divulga não é legal comigo e muito menos com o Cruzeiro, Tricampeão Brasileiro!»







Sem comentários:

Enviar um comentário