sábado, 30 de novembro de 2013

JUVENIS A : BENFICA - SPORTING, 3-0

Juvenis: Benfica vence Sporting sem dificuldade
   "FERRO" MARCA DOIS AOS LEÕES (3-0)

 

O Benfica recebeu e venceu o Sporting na tarde deste sábado por 3-0, em jogo da 13.ª jornada da Série D do campeonato nacional de Juvenis (1.ª fase), com o defesa-central Francisco Ferreira a destacar-se com um "bis" – Diogo Gonçalves fechou a contagem.

O Benfica entrou melhor no encontro, criando uma boa ocasião para marcar antes de chegar ao golo, por intermédio de Guga, que rematou à entrada da área, para grande defesa de Pedro Silva, aos 15 minutos.

Três minutos depois, Guga voltou a estar em evidência ao marcar o livre que deu o golo de Francisco "Ferro" Ferreira, que surgiu bem perto da pequena área sem oposição a desviar de pé direito.

O guarda-redes dos leões voltou a ser determinante aos 21 minutos, quando saiu da baliza e impediu que Diogo Gonçalves ampliasse a vantagem do Benfica.

O Sporting começou então a responder e um contra-ataque de Tiago Cabral, aos 24 minutos, quase deu golo. Valeu o desacerto de Alexandre Silva.

Aos 33 minutos, o mesmo Tiago Cabral desaproveitou uma excelente oportunidade para empatar ao rematar muito por cima de posição privilegiada, à entrada da área.

Os leões voltaram do intervalo com vontade de reagir, alargando a frente de ataque com as entradas de Eriberto e Ronaldo, mas foram os encarnados que chegaram ao 2-0, num outro lance de bola parada, de novo com finalização assinada por "Ferro", aos 52 minutos.

O único golo resultante de uma lance "corrido" aconteceu aos 65 minutos, com Diogo Gonçalves a dar o melhor seguim,ento a um cruzamento da direita de Hugo Santos.

Com este resultado, o Benfica passou a ter seis pontos de vantagem sobre o Sporting na classificação da Série D.

Sem comentários:

Enviar um comentário