sexta-feira, 1 de novembro de 2013

RAVANELLI SUBSTITUI JOGADOR QUE ESTAVA A SIMULAR LESÃO (COM VÍDEO)

Tallo reage à substituição (foto D.R.)


Atenção Welbeck, Carroll, Neymar, Busquets e outros (segundo a lista do Bleacher Report) simuladores do mundo do futebol: quando tentarem enganar o árbitro vejam se não enganam... o próprio treinador.

É a maior lição que se pode tirar da situação vivida no jogo entre o Ajaccio e o Guingamp (1-2, a contar para a Ligue 1) entre o avançado Gadji Tallo e o treinador Fabricio Ravanelli (italiano que se destacou na Juventus, Middlesbrough e no Marselha nos anos 90).

Tudo aconteceu ao minuto 61, quando Tallo sofreu uma falta e resolveu tentar uma penalização maior para o adversário. Rebolou no chão e acabou transportado de maca para fora do relvado. Ora Ravanelli não se apercebeu da «fita» do jogador e chamou de imediato Popescu para substituir o jogador.

Quando Tallo se apercebeu do engano levantou-se da maca furioso a disparatar com o treinador. Mas era tarde de mais. Tentou enganar e saiu... enganado. Pior: em cima dos 90, o Guingamp conseguiu dar a volta ao resultado em dois minutos. É a chamada Lei de Murphy.



 



Clique na imagem para ver o vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário