sábado, 30 de novembro de 2013

SULEJMANI : A OUTRA "ARMA SECRETA" DE JESUS

Internacional sérvio só jogou o equivalente a um encontro completo, mas já tem 

duas assistências

Sulejmani, a outra «arma secreta» de Jesus

Após o apito final do Anderlecht-Benfica todas as atenções centraram-se em Rodrigo, autor do golo da vitória encarnada em Bruxelas (2-3). Na sombra ficou o homem que fez a assistência para esse tento, Miralem Sulejmani, tal como já tinha acontecido a 25 de agosto.

É que na sofrida vitória sobre o Gil Vicente, na 2ª jornada da Liga, o antigo jogador do Ajax fez também o passe para o golo decisivo: um cruzamento da direita desviado de cabeça por Lima.

Quer isto dizer que Sulejmani já tem duas assistências para golo esta época, quando o tempo de utilização é de apenas 95 minutos, o equivalente a um jogo completo, aproximadamente.

O internacional sérvio tem sentido algumas dificuldades para conquistar o seu espaço na equipa do Benfica, muito por culpa dos vários problemas físicos que o têm afetado. Isto depois de ter estado afastado da competição meio ano, desde o momento em que o Ajax percebeu que não ia renovar contrato.

Mesmo assim, longe da condição física e dos níveis de confiança ideais, Sulejmani tem funcionado também como uma «arma secreta» de Jorge Jesus, com influência clara nos dois jogos que as «águias» venceram ao cair do pano.

O sérvio aguarda ainda pela estreia a titular no Benfica. Foi utilizado nas duas primeiras jornadas, mas depois lesionou-se ao serviço da seleção. Regressou no final de setembro e foi suplente utilizado no empate caseiro com o Belenenses e na derrota em Paris, só que a persistência de problemas físicos ditaram novo afastamento, até à passada quarta-feira, em Bruxelas.
fonte:maisfutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário