sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ASSIM SERÁ O "NOVO" SANTIAGO BERNABEU (FOTOS E VÍDEO)


L35 GMT ARCHITEKTEN E FAZER A NOVA EXPOSIÇÃO
O Real Madrid apresentou o projeto vencedor que irá lidar com a reforma Santiago Bernabéu amanhã. Não houve surpresas eo clube anunciou que a escola alemã de arquitetura GMT Architekten, em conjunto com L 35 e arquitecto catalão Josep Ribas, será responsável por converter o Bernabeu em um ícone arquitetônico na cidade, mas se transformar em um estádio multifuncional capaz de triplicar a receita.
Durante este período, todos os projectos apresentados a concurso foram informados Stadium recursos otimizar. Os alemães, curiosamente, não era o mais receita gerada, independentemente de os 40 milhões já fornecidos pelo estádio anualmente. Sempre no papel, Lamela-Populous estipulado renda extra de 82 milhões, Norman Foster, Rafael Lahoz 76, o alemão de 52 Moneo e Herzog & De Meuron 45.
Para tornar o estádio uma máquina de fazer dinheiro, não só no jogo, as receitas vêm em grande parte de novas áreas VIP, o novo centro comercial e hotel que se erguem no site da Castellana, que foram entregues clube fechado após o acordo com a cidade, e, em menor medida, a expansão da capacidade.
O trabalho não deve ser superior a 350 milhões, mas você tem que adicionar mais 50 entre taxas GMT Architekten pedindo 25 milhões para fazer o projeto, licenças, espaço condicionado, impostos ...
Olhando para o financiamento 
O próximo passo para o Real Madrid e em grande parte determinam o início dos trabalhos é o de financiamento. Em outras palavras, você já deve ter algum dinheiro para dar o primeiro passo.
O clube quer financiar o projeto de duas maneiras. Metade seria atingido com a nomeação do estádio, que é colocar uma marca adicional na frente. O problema é que as empresas estavam dispostos a chegar a esse montante seria que, sem acrescentar o nome do Bernabéu. Se assim for, o baixo fornecimento consideravelmente. A outra metade seria feito com a emissão de obrigações para os seus membros em troca de um retorno anual. O clube evitaria pedindo um empréstimo bancário.
O Madrid quer começar a trabalhar no final desta temporada. O sonho de Florentino é que o novo Bernabeu uma realidade em 2017. O estádio não difere muito da primeira demo, que mostrou que os alemães, no momento há mais de um ano. Desde o início foram ajustados para a idéia que levou o presidente.
O projeto vencedor também salvou o recife no final de um determinado setor do Conselho, não desaprovada para ser deixada para um arquiteto que era um membro do conselho de Laporta, Josep Ribas, um projeto de tal magnitude.

Sem comentários:

Enviar um comentário