2.ª mão da Liga Europa
Benfica – PAOK: Carimbar passaporte para os “oitavos”
É com a vantagem de um golo trazida de Salonica que o Benfica vai subir ao relvado da Luz para confirmar a passagem para os oitavos-de-final da Liga Europa. Do outro lado vai estar o PAOK que, por certo, vai apresentar-se de forma diferente do que sucedeu em casa.
No estádio Toumba apareceu um Benfica inteligente, calculista sem ser cínico, e que foi eficaz rematando com assertividade nas poucas oportunidades de que dispôs – a equipa helénica também não levou perigo à baliza de Artur. Na Luz, Jorge Jesus, na conferência de imprensa, previu um PAOK mais ofensivo e Hubb Stevens concordou com o técnico português, pois só assim poderá dar a volta à eliminatória.
Porém, a tarefa não se antevê nada fácil. O Benfica sente-se bem em sua casa, é “mandão” e cede pouca posse de bola ao adversário. Junta-se a esta postura, os regressos de jogadores preponderantes como Cardozo, Gaitán e Garay, não se sabendo, desde já, se serão titulares.
Do lado grego, uma vez mais nota-se a ausência de Miguel Vítor por lesão que, desta forma, não poderá matar saudades de uma casa que também foi sua durante vários anos da carreira.
O jogo começa às 20h05, o Benfica tem a vantagem de um golo e se não a perder defrontará o vencedor da eliminatória entre o Dnipro e o Tottenham, na qual os ucranianos levam, igualmente, vantagem de um tento.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário