sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

HÉLDER CRISTÓVÃO FEZ ANTEVISÃO AO BENFICA B - SANTA CLARA

Hélder Cristóvão e o Santa Clara: “Queremos mandar no jogo”

Antevisão à 32.ª ronda

Hélder Cristóvão e o Santa Clara: “Queremos mandar no jogo”

O Benfica B entrará em busca do golo e de mais uma vitória em casa. É o que garante o técnico Hélder Cristóvão para o jogo deste sábado, frente ao Santa Clara, na 32.ª jornada da Segunda Liga.  

“Queremos mandar no jogo, jogamos em casa. Sabemos que o Santa Clara tem melhorado os seus resultados, mas em casa somos fortes, temos uma dinâmica alta e o que queremos fazer é colocar uma toada ofensiva sem sofrer golos. Vivemos em busca do golo e tentamos fazer mais de jogo para jogo. Temos a meta dos 71 golos da época passada e os adeptos têm sido fundamentais. Temos tido cada vez mais e peço que continuem a vir ao Caixa Futebol Campus e a ter paciência com esta equipa”, começou por dizer à Benfica TV.

Ao final de 32 jornadas, o balanço é positivo. “Creio que o balanço que podemos fazer ao cabo de 32 jornadas é positivo. Apanhámos um grupo de jovens sedentos de chegar ao estrelato. Ainda não chegaram, mas estão próximos de serem reconhecidos pela estrutura do Clube. O que temos feito ao nível da equipa B deixa-nos satisfeitos”, assegurou.

Os “bês” contam com o melhor ataque desta Segunda Liga, em provas oficiais, com 62 golos em 31 jogos. “Ser o melhor ataque da prova deixa-me satisfeito. É fruto do trabalho que tem sido posto em prática. O grupo tem qualidade e cabe-me dar-lhes mais ferramentas para serem ainda melhores. Os processos estão assimilados e jogamos fora como fazemos em casa”, concluiu.
O Benfica está agendado para as 14 horas deste sábado, 1 de Março, no Caixa Futebol Campus.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário