sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TOTTENHAM ESPIOU NA LUZ


Lista de nomes sonantes na Luz, ontem à noite, para assistir ao Benfica-PAOK, mas com dois nomes em evidência, por diferentes motivos.

Os ingleses do Tottenham marcaram presença a pensar na próxima ronda da Liga Europa, pois têm encontro marcado com os encarnados nos oitavos de final da competição (primeira mão a 13 de março), depois de ultrapassarem os ucranianos do Dnipro, ao passo que o Belenenses enviou emissários para tirarem notas para o próximo domingo, dia em que os azuis recebem no Estádio do Restelo o Benfica, em partida respeitante à 21.ª jornada da Liga.

De resto, destaque para os representantes ingleses, sempre interessados em ver Garay e Gaitán, sobretudo aqueles que andam no topo da Premier League: Manchester City, Manchester United, Everton e Liverpool.

West Bromwich Albion e Brighton também vieram de Inglaterra, o Celtic também esteve representado. De Itália marcaram presença Milan e Atalanta, de Espanha estiveram Sevilha e Elche. Em representação da Alemanha carimbaram bilhete Borussia Dortmund e Estugarda, de França viajou um observador do Montpellier. No plano interno, registo para a presença do Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário