segunda-feira, 31 de março de 2014

É CLARO QUE O CHELSEA QUER CONTRATAR UM AVANÇADO


O treinador do Chelsea deixou claro quais são as prioridades para a próxima janela do mercado de transferência mas deixou o alerta: os que ficarem têm de melhorar.

«Penso que este não é o momento ideal para falar de transferências mas é claro para todos que no próximo ano o Chelsea quer contratar um avançado», disse em declarações reproduzidas pela Sky Sports.

Questionado sobre o futuro dos outros avançados, como Fernando Torres ou Samuel Etoo: «Os que ficarem, vão competir por um lugar com aquele que contratarmos. E, normalmente, no final da época os jogadores que não estão a jogar muito ou não estão satisfeitos podem preferir outra oportunidade. Faz parte do mercado. Queremos melhorar a equipa e fazer algumas contratações cirúrgicas.»

Mourinho deixou ainda um recado para os que ficam: «Também é claro que os nossos jogadores precisam melhorar. Não posso nem preciso de melhorar jogadores como Ivanovic, Gary Cahill ou John Terry. Há outros que preciso melhorar. Estamos a fazê-lo passo a passo mas não o suficiente para sermos campeões.»

Sem comentários:

Enviar um comentário