domingo, 2 de março de 2014

NBA : NÃO FOI BATMAN, FOI O KING

LeBron James (foto AP)
LeBron James acatou a solicitação da Liga para não voltar a usar a máscara ao estilo Batman a que recorreu no encontro com os New York Knicks e utilizou uma proteção para o nariz (fraturado há uma semana) mais tradicional na receção aos Orlando Magic. Os Miami Heat não tiveram Batman mas viram King James ficar muito próximo do triplo duplo (20 pontos, 9 ressaltos e7 assistências) no triunfo dos bicampeões no derby da Florida. Dwyane Wade ajudou com 24 pontos.

Foi a sétima vitória consecutiva dos Miami Heat, lançados na perseguição aos líderes da Conferência Este, os Indiana Pacers, que não desarmam e conquistaram esta madrugada mais um triunfo, vencendo os Celtics em Boston com Paul George (25pts) em destaque.
O 3 é de Iverson

Noite de gala em Filadélfia com os 76ers a retirarem a camisola número 3 que pertenceu Allen Iverson. «Sou e serei sempre Philly», disse Iverson, ovacionado de pé, que viu a sua camisola erguer-se entre o 10 de Maurice Cheeks e o 34 de Charles Barkley.

Em campo, os Sixers não conseguiram presentear o antigo base com a vitória e perderam com os Washington Wizars, muito por culpa da noite inspirada de Trevor Ariza, que registou um máximo de pontos na carreira: 40.

Resultados:
Memphis Grizzlies - Cleveland Cavaliers, 110 - 96
Boston Celtics - Indiana Pacers, 97 - 102
Milwaukee Bucks - Brooklyn Nets, 98 - 107
Miami Heat - Orlando Magic, 112 - 98
Philadelphia 76ers - Washington Wizards, 103 - 122
Portland Trail Blazers - Denver Nuggets, 102 - 96
Sacramento Kings - Minnesota Timberwolves, 97 - 108
Houston Rockets - Detroit Pistons, 118 - 110

Sem comentários:

Enviar um comentário