quarta-feira, 30 de abril de 2014

A MINHA EXPERIÊNCIA NÃO SERÁ DECISIVA

José Mourinho (foto AP)
José Mourinho não acredita que o seu passado na Liga dos Campeões possa revelar-se decisivo no jogo da segunda mão das meias-finais entre o Chelsea e o Atlético Madrid.

«Não penso que a minha experiência vá ser decisiva. Trata-se de um jogo a eliminar, um jogo de detalhes em que um golo poderá fazer a diferença. Todos teremos de estar ao nosso melhor, os jogadores e eu», salientou o português.

«Durante os 90 minutos os jogadores são mais importantes que o treinador. Tenho total confiança neles e isso ajuda-me a ficar mais calmo», referiu.

José Mourinho está pela oitava vez na carreira nas meias-finais da Champions e a um jogo de atingir a terceira final da competição, que conquistou ao serviço de FC Porto e Inter Milão.

Sem comentários:

Enviar um comentário