quarta-feira, 30 de abril de 2014

AGRADEÇO AS PALAVRAS DE MOURINHO


José Mourinho fez questão de elogiar o trabalho levado a cabo no At. Madrid. Diego Simeone agradeceu e retribuiu na mesma moeda ao treinador português.

«Agradeço as palavras de Mourinho, um homem trabalhador que já passou pelas melhores equipas da Europa», referiu Simeone, naturalmente satisfeito por ter logrado a qualificação para a final da Liga Europa.

«Fizemos um grande jogo e tivemos de trabalhar muito para ter o jogo que queríamos. A primeira parte foi muito bonita em termos táticos, eles marcaram primeiro e conseguimos o empate por sorte. Mas na segunda, assentou-nos bem a vitória. Demos a volta a um jogo muito importante.»

O treinador não deixou de salientar que o foco da equipa vira-se agora por completo para o jogo do próximo fim-de-semana, frente ao Levante, uma vez que, a duas jornadas do final, lidera a Liga espanhola. No entanto, não deixou de falar sobre a final:

«A partir de amanhã vamos pensar apenas no jogo com o Levante e não em qualquer outro objetivo. Mais tarde pensaremos no nosso rival, que já está acostumado a jogar finais.»

Sem comentários:

Enviar um comentário