quarta-feira, 30 de abril de 2014

HÓQUEI EM PATINS : JOÃO RODRIGUES E A LIGA EUROPEIA

João Rodrigues e a Liga Europeia: “Temos um estatuto a defender”

Benfica - Barcelona

João Rodrigues e a Liga Europeia: “Temos um estatuto a defender”

Chegou o momento de saber quem vai ser o grande vencedor da edição 2013/2014 da Liga Europeia de Hóquei em Patins. O Benfica, actual Campeão Europeu, vai encontrar pela frente o Barcelona, equipa que conseguiu afastar, precisamente, nas meias-finais da temporada anterior.

Com o adversário a jogar perante o seu público, a equipa benfiquista espera dificuldades acrescidas, ainda que a confiança não esmoreça por esse facto. “O Barcelona tem uma forma muito especial de jogar, são muitos dominadores e vamos ter de sofrer muito”, afirmou João Rodrigues, em declarações ao programa “105x68” da Benfica TV.

Apesar de o cenário não ser o mais favorável, o atleta mostrou-se confiante para a competição. “Vamos com a ambição de fazer história, sabendo das dificuldades que vamos encontrar. Mas temos um estatuto a defender”, realçou o atleta, que expressou o desejo de voltar a erguer o troféu, algo que aconteceria de forma consecutiva.

O jogo com o Barcelona é no dia 3 de Maio, sábado. Em caso de vitória, o Benfica marca presença na final da Liga Europeia, agendada para domingo, pelas 11 horas portuguesas.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário