sexta-feira, 4 de abril de 2014

MOURINHO DESCARTA REVOLUÇÃO NO PLANTEL


José Mourinho é parco em palavras quando confrontado com a possibilidade de Diego Costa reforçar o plantel do Chelsea na próxima época.

«Não falei com Diego Costa. O Chelsea ainda pode defrontar o Atlético Madrid na Liga dos Campeões e não gosto de falar com jogadores nessas condições», disse o treinador português, esta sexta-feira, em conferência de Imprensa.

Mourinho garantiu ainda que a contratação do desejado goleador, por valores entre os 35 e os 50 milhões de euros, poderá ser concretizada dentro dos parâmetros estabelecidos pelo fair play financeiro da UEFA.

«Sim, acredito que podemos fazê-lo com um jogador, não com quatro ou cinco. No entanto, não vamos vender os nossos melhores jogadores para trazer um avançado. Faremos o que pudermos», referiu, descartando uma "revolução" no plantel dos blues no final da época:

«Precisamos de estabilidade e não de mudar muitos jogadores. Parte da evolução assenta na estabilidade e na contratação de alguns jogadores. Foi o que fizemos em janeiro e vamos tentar fazer no verão. Não se consegue estabilidade a vender dez jogadores e a comprar outros tantos».

Sem comentários:

Enviar um comentário