sexta-feira, 4 de abril de 2014

JOEY BARTON COLOCA RONALDO E ROONEY EM "POLOS OPOSTOS"



Sempre controverso mas objetivo. Joey Barton não poupa nas críticas a Wayne Rooney, considerando que o avançado do Manchester United está longe de ser considerado um jogador de nível mundial.

«Rooney podia ser um jogador de nível mundial mas vejam a mentalidade dele comparada com a de Cristiano Ronaldo: polos opostos. Porque conseguiu Ronaldo tudo o que conseguiu e Rooney não? Vemos Rooney a fumar cigarros, será que tem o estilo de vida correto?», questionou em declarações à BBC Radio 5.

«Falei com pessoas que trabalharam com os dois, Ronaldo está no ginásio ou a melhorar o seu estilo de jogo. O nível de disciplina que tem para o escolheu ser a sua profissão é a razão que faz dele o melhor jogador do Mundo neste momento, e essa também é a razão para Rooney não o ser.»

Os melhores, vulgarizados

O médio do Queens Park Rangers aprofundou, depois, o assunto na rede social Twitter: ««Vou defender que ele não é melhor do que quando despontou no Everton. Para mim, foi quando deixou de evoluir. É um jogador de topo, o meu favorito do grupo. Adoro vê-lo jogar, velha guarda, mas não de nível mundial.»

«É, definitivamente, melhor do que eu mas não é isso que está em debate. Eu nunca fui de nível mundial, não estão a perceber o meu ponto de vista. Vou dizer-vos o que é, para mim, um jogador de nível mundial: Ronaldo e Messi, Iniesta e Suárez. Dizer que um jogador é de nível mundial tornou-se uma banalidade», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário