quarta-feira, 30 de abril de 2014

TÉNIS : BERDYCH CONTENTE POR VIR AO ESTORIL OPEN

Tomas Berdych, à esquerda, numa aula de culinária (foto ASF)
Tomas Berdych, primeiro cabeça de série do Portugal Open, entra esta quinta-feira em ação na competição portuguesa. O checo diz-se satisfeito por vir ao Jamor.

«Foi mesmo uma decisão de última hora, porque não estava na minha agenda, nem nos meus planos, mas, quando recebi a chamada, com a proposta do `wild-card´, refleti muito rapidamente. Simplesmente fiquei muito contente por vir aqui e jogar alguns encontros. Penso que vai ser uma boa escolha para mim», afirmou o tenista, número seis do mundo, depois de uma aula de culinária em que cozinhou e cortou atum.

Berdych diz que vai pensar jogo a jogo e analisou o seu adversário da primeira ronda, o indiano Somdev Devvarman.

«Para mim é sempre a mesma coisa, tentar ir jogo a jogo. Tudo vai começar amanhã para mim, vou enfrentar o meu primeiro adversário, vou tentar ultrapassar essa e depois seguir dia a dia. Ele consegue ser muito perigoso. Não tenho experiência de jogar com ele na terra batida, por isso vamos ver quão forte ele pode ser. Temos de estar sempre muito concentrados em todos os jogos que jogamos. É desporto, por isso são sempre 50 por cento de chances para cada lado. Vou tentar fazer o meu melhor e tentar começar o torneio bem».

Sem comentários:

Enviar um comentário