sexta-feira, 30 de maio de 2014

NÃO HÁ MUITO A DIZER SOBRE A OPINIÃO DE MOURINHO


Fernando Torres mostra-se resignado às críticas de José Mourinho ao rendimento dos avançados do Chelsea na época que findou, prometendo demonstrar ao treinador português que tem valor para envergar a camisola da equipa londrina.

«Hoje sou um jogador diferente, mas não vou mentir: sinto falta do jogador que já fui, aquele que tinha lugar garantido na equipa titular. A determinada altura dei por mim a ver os vídeos dos meus golos, queria perceber o que tinha mudado», contou o avançado espanhol, em entrevista à revista francesa So Foot.

«Era bizarro, parecia que me cansava mais depressa, ou até que estava mais pesado. Não tinha gás. Quando estás no banco tens de lutar contra muitas coisas, por vezes contra ti próprio», realçou.

Não raras vezes, José Mourinho saiu a terreiro para queixar-se da ineficácia dos avançados que teve à disposição na época transata. Torres escutou os recados e tomou nota.

«É evidente que ele pretende contratar outro avançado, mas eu vou continuar a trabalhar para mudar a opinião dele. Não há muito a dizer, é impossível fazer outra leitura: ele não está completamente satisfeito com as nossas exibições. Logo, resta-nos provar que somos o avançado que ele procura», argumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário