domingo, 1 de junho de 2014

MOYES DIZ QUE MERECIA MAIS TEMPO NO MAN. UNITED


Apesar de ter estado no comando numa das piores temporadas da história do Manhcester United, David Moyes, treinador despedido dos red devils em abril, acredita que merecia mais tempo no cargo para que o seu trabalho desse frutos.

«Foi pena que não tenha tido mais tempo para ser bem sucedido. É bem possível que os dias de planeamento a longo prazo no United tenham terminado», admitiu o escocês, de 51 anos, em declarações ao Sunday Post, onde revela que jogadores como Fletcher ou Rooney lhe transmitiram mensagens de apoio após a sua saída.

«Acredito que o pouco tempo que estive em Old Trafford fez de mim um treinador mais sábio e conhecedor», disse Moyes, que antes da aventura pela equipa de Nani passou 12 épocas como treinador do Everton. De Alex Ferguson, o homem que no início da temporada o escolheu como seu sucessor após 26 anos em Manchester, ao que parece, Moyes não guarda rancor.

«Acredito que tudo o que tive de Sir Alex Ferguson foi apoio enquanto fui treinador», considerou o técnico de 51 anos, entretanto substituído pelo holandês Louis van Gaal.

Sem comentários:

Enviar um comentário