terça-feira, 29 de julho de 2014

É MUITO DIFÍCIL DIZER NÃO A MOURINHO E AO CHELSEA


Didier Drogba não esconde a felicidade pelo regresso ao Chelsea e diz que foi uma decisão fácil de tomar devido à ligação que tem com o clube e com o treinador.

«É fantástico estar de volta, é uma sensação fantástica. Estou feliz por regressar e ansioso por ver os adeptos. Foi uma decisão fácil de tomar. É muito difícil dizer não a Mourinho e ao Chelsea. Tenho muitas boas memórias do clube, por isso, quando a oportunidade surgiu, foi fácil para mim», afirmou o avançado costa-marfinense ao site do clube.

Drogba diz que Mourinho o convenceu a regressar e lembra o que conquistaram juntos: «Ele disse-me que um jogador como eu, que tem história no clube, devia um dia regressar e eu concordei com ele. Ele foi a pessoa que me deu a oportunidade de jogar na Premier League. Conquistámos muitos troféus juntos e muitos jogos. Ele não tem só uma boa relação comigo, tem com todos que estiveram aqui desde o início da história. É uma relação muito emocional mas o mais importante é que queremos ganhar, ganhar, ganhar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário