quinta-feira, 31 de julho de 2014

JOÃO TEIXEIRA COM PROBLEMAS NA COXA

João Teixeira queixoso
MÉDIO APRESENTA PROBLEMAS NA COXA DIREITA

 
João Teixeira apresentou algumas queixas na coxa direita, no final do encontro. O médio esteve breves instantes à conversa com Jesus e o médico, BentoLeitão, mas, ao que tudo indica, o problema não impedirá o jogador de dar o contributo à equipa no jogo de hoje. A ficar de fora, será apenas por precaução.

Apesar de ter sido particular, o encontro de ontem entre Benfica e Sion ficará para sempre registado na memória de João Teixeira. Isto porque o jovem médio, de 20 anos, marcou o primeiro golo (50’) pela equipa principal do Benfica, apenas cinco minutos depois de ter rendido Talisca na partida – entrou ao intervalo para o lugar do brasileiro.

O futebolista recrutado ao Amora em 2005 tem sido aposta regular de Jorge Jesus na pré-temporada. Habitualmente utilizado por Hélder Cristóvão na formação secundária, as boas exibições do futebolista em 2013/14 não passaram despercebidas a JJ, que não hesitou em dar-lhe uma oportunidade. Para esta chamada muito contribuiu também a forma como João Teixeira se exibiu no Torneio de Toulon, onde Portugal conquistou o terceiro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário