domingo, 31 de agosto de 2014

DIEGO COSTA TEM DE APRENDER A "ÉTICA" DA PREMIER LEAGUE

Desentendimento entre Howard e Costa (foto AP)
Diego Costa esteve em grande na vitória do Chelsea sobre o Everton por 6-3, marcando dois golos, mas não se livrou de críticas depois de um desentendimento com o guarda-redes Tim Howard, que valeu um cartão amarelo a cada um, após o autogolo de Coleman.

Mourinho defendeu o jogador, dizendo que os adversários o tentaram provocar, mas o espanhol Roberto Martinez, treinador do Everton, criticou o avançado, considerando que Diego «tem de aprender a respeitar os adversários».

«Há jogadores estrangeiros que chegam à Premier League e que não entendem ainda a ética e cultura da competição. O comportamento de todos os envolvidos no jogo é algo único, característico. A última coisa que se quer ver é o desrespeito de um jogador para com outro, mas penso que ele vai aprender isso rapidamente», disse Martinez.

«Há um grande profissionalismo e respeito nesta liga, por isso foi fácil entender porque é que os meus jogadores não ficaram satisfeitos», disse ainda, referindo que o jogador simulou algumas faltas para ganhar livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário