sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FUTSAL : BRUNO CHAGUINHA : O BENFICA É O MELHOR CLUBE POR ONDE PASSEI

 

Em entrevista à BTV

Chaguinha: “O Benfica é o maior Clube por onde passei”

Bruno Rocha Braga, mais conhecido por Chaguinha, é um dos reforços para o plantel de Futsal para esta nova época. O ala de 26 anos, nasceu em Fortaleza, no Brasil, e antes de chegar a Portugal esteve na Roménia, Espanha e Itália.À BTV, o atleta diz-se rendido à grandeza do Clube.

Como descreve o Benfica?
Posso dizer que o maior Clube de todos por onde passei nestes 26 anos é o Benfica. Estou muito feliz de ter chegado até aqui e espero dar o meu melhor e conseguir títulos.

Como surgiu a oportunidade de vir representar o Benfica?
Logo no início deste ano já tinha tido contacto com o Benfica. Estava na final da liga de Itália por isso não dei uma palavra, para não me desconcentrar da liga italiana. Mas desde que o Gonçalo [Alves] tinha falado comigo, fiquei muito feliz e já tinha na minha mente que queria vir para o Benfica, mas não queria dar logo resposta porque era uma falta de respeito para o meu clube de Itália.

Como está a correr a sua adaptação?
Está a correr bem, a língua, a comida, o clima, está a ser tudo um espectáculo. O Clube e os meus companheiros acolheram-me muito bem. Tudo no Benfica para mim está a ser maravilhoso e acho que me estou a adaptar muito mais rápido do que quando fui para Espanha ou Itália.

Quais são os seus objectivos?
O meu objectivo pessoal agora é adaptar-me o mais rápido possível e ganhar. Com o Benfica a ganhar, o meu objectivo já está cumprido.

Que podem esperar os adeptos do Chaguinha?
Prometo muita dedicação, prometo dar o meu melhor e tentar ajudar o Benfica a ganhar a liga e a chegar onde tem de estar.

Não perca a entrevista, na íntegra, na edição desta semana do seu Jornal “O Benfica”.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário