quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NA MINHA CABEÇA, EU SOU O MELHOR

Cristiano Ronaldo (foto AP)
Quem é, afinal, o melhor jogador do Mundo da atualidade: Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi? O português responde na primeira pessoa.

«A rivalidade é formada pela Imprensa. Não tenho qualquer rivalidade com ele. Sempre que vamos às disputas dos prémios temos uma relação normal e muito profissional», salientou CR7, em entrevista à TVI.

«Se Messi é levado ao colo? Penso que não. Por vezes passam uma imagem dele melhor do que a minha, ou as pessoas gostam mais da imagem dele. São situações normais, não podemos agradar a toda a gente. Eu tenho de respeitar todas as opiniões, sei viver com isso e não faço depender a minha vida daquilo que as pessoas pensam», frisou o internacional português.

Mas, afinal, quem é o melhor?

«Não há melhor nem pior, cada um faz o seu trabalho e tenta dar o seu melhor. Ambos querem ser os melhores», notou o jogador do Real Madrid, para logo ressalvar: «Mas, na minha cabeça eu sou o melhor». 

«Tenho de pensar que na minha profissão sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor», sentenciou Cristiano Ronaldo

Sem comentários:

Enviar um comentário