terça-feira, 30 de setembro de 2014

JORGE JESUS FEZ ANTEVISÃO AO LEVERKUSEN - BENFICA


Conferência de Imprensa

Jorge Jesus: “No Futebol tudo pode acontecer e nós podemos sonhar”

Jorge Jesus, treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, fez esta tarde de terça-feira a antevisão ao desafio da 2.ª jornada da Fase de Grupos da Champions. O adversário dá pelo nome de Bayer Leverkusen e a ambição na conquista de pontos foi o mote.

“São duas equipas que vêm ambas de uma derrota na 1.ª jornada, logo, uma vitória amanhã é fundamental para ambas. O Bayer é uma equipa de um dos campeonatos mais fortes da Europa, está a fazer uma boa prova, está actualmente no 3.º lugar e isso, por si só, é sinónimo de que é uma equipa forte”, começou por analisar Jorge Jesus.

Olhando de frente para o adversário, não são esperadas facilidades, mas o treinador acredita que um Benfica, num nível alto, pode trazer pontos para Lisboa.

“Jogámos frente ao Bayer há dois anos, para a Liga Europa, ganhámos 1-0… Do onze de então, esta equipa mantém seis ou sete jogadores, mas agora tem um treinador novo, com ideias diferentes e que esta a fazer um bom trabalho. Acreditamos que temos capacidade para fazer um bom jogo e trazer pontos da Alemanha, mas para que tal aconteça, para correspondermos às nossas expectativas de vitória, temos de estar num nível alto”, explicou.

E ainda existe margem de erro para o Benfica? Quais as expectativas?

“Em caso de derrota será mais difícil recuperar, mas não é impossível. Este Grupo é muito forte, equilibrado e competitivo. As equipas são muito semelhantes e qualquer uma tem possibilidade de ser apurada. Nós acreditamos nesse objectivo! Um bom desempenho será passar esta Fase de Grupos… mas no Futebol tudo pode acontecer e nós podemos sonhar”, concluiu Jorge Jesus.

O Bayer Leverkusen - SL Benfica tem início às 19h45 de quarta-feira e será arbitrado por Martin Atkinson.
Jorge Jesus: “Júlio César será titular se nada de anormal acontecer”

Técnico deixa indícios sobre a baliza

Jorge Jesus: “Júlio César será titular se nada de anormal acontecer”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Bayer Leverkusen e o Benfica a contar para a 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, o treinador Jorge Jesus revelou que Júlio César pode mesmo ser o titular na baliza.

“O Júlio César viajou e vai treinar. Clinicamente parece recuperado e se nada de anormal acontecer vai a jogo. Ele regressa à Champions e isso é sempre bom para qualquer futebolista”, revelou.

Tal como o guardião brasileiro, também Enzo Perez estava em dúvida para o desafio com os germânicos: “O Enzo Perez saiu com algumas limitações no jogo com o Estoril e ainda não sei se estará em condições de jogar até porque tenho de pensar nas restantes competições.”

Instado a revelar se Derley estaria presente no onze inicial, o técnico escondeu a táctica: “Há hipóteses de o Derley ser titular tal como outro jogador que está em Leverkusen. Não é por ele ter estado na conferência de antevisão que será titular. Tenho de ter este jogo e o de domingo em atenção.”

O Bayer Leverkusen – Benfica começa às 19h45 de quarta-feira, no BayArena.

Sem comentários:

Enviar um comentário