segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MICHEL REGRESSA A LISBOA

Michel (foto ASF)
O avançado brasileiro Michel está a caminho de Lisboa para se reunir com a Direção do Benfica e encontrar uma solução para o seu futuro profissional.

«Estou viajando muito animado e quero voltar a jogar o mais rápido possível. É isto que sei e gosto de fazer. Estou indo para Portugal e lá me reunirei com o pessoal do Benfica para definirmos o futuro», disse o jogador, de 28 anos, em declarações ao Lancenet

V. Guimarães e Moreirense terão manifestado interesse no empréstimo do avançado, cujo vínculo aos encarnados é válido por mais três anos.

«Parece que temos o interesse destas equipas, mas ainda não sei por que clube jogarei. Lá, definiremos», referiu Michel.

O Benfica terá uma palavra a dizer.

«Não tenho nenhuma preferência, quero jogar. Darei o meu máximo seja lá qual for o time, mas não posso falar antes de chegar em Lisboa e ouvir o Benfica, que é o meu clube», observou.

Sem comentários:

Enviar um comentário