terça-feira, 30 de setembro de 2014

RUI PATRÍCIO QUERIA ESTRAGAR-ME A NOITE


O treinador do Chelsea, José Mourinho, ficou muito impressionado com a exibição de Rui Patrício e reconheceu que o guarda-redes esteve perto de assinar uma exibição histórica se tivesse garantido o empate. 

«Foi um jogo perigoso para nós. Tivemos tanto controlo e oportunidades, que o um a zero não espelha o que aconteceu ao intervalo ou a meio do jogo. O Sporting foi feliz, teve um guarda-redes que parou tudo, arriscou, criou perigo e tentou a sorte. O público ajudou e o resultado esteve em aberto até ao final. Estou satisfeito com a vitória», afirmou Mourinho.
O técnico do Chelsea defende que a vitória da sua equipa não tem contestação.

«É claramente merecida, mas acho que o Sporting ficou numa posição em que o jogo esteve em aberto até ao final e souberam manter a sensação que poderiam ter a sorte de empatar o jogo. Este jogo poderia ter acabado 1-1 ou 0-5.»

Mourinho abordou a exibição de Rui Patrício.

«Ele já joga há muitos anos e não me lembro que ele tenha feito uma exibição tão decisiva quanto hoje. Se tivéssemos empatado seria uma noite histórica para Rui Patrício. Ele disse-me que queria estragar-me a noite.»

Sem comentários:

Enviar um comentário