sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BENITO SONHA COM ESTREIA NA LIGA

Benito sonha com estreia na Liga
DEFESA ESQUERDO SUÍÇO SEGUIU PARA ESTÁGIO

 
Uma das grandes novidades na ficha de jogo de hoje deve ser a presença de Benito. O futebolista suíço está pré-convocado para o duelo com o Rio Ave, tendo seguido ontem à noite para estágio. Se Jorge Jesus – que pré-convocou mais de 18 futebolistas, salvaguardando assim a eventualidade de uma lesão na derradeira sessão de treino, agendada para o final da manhã, no Seixal – o incluir no lote final, o lateral-esquerdo estrear-se-á no rol dos eleitos para um jogo referente ao campeonato.

O camisola 23 leva apenas um jogo oficial com a camisola da águia, tendo sido titular na deslocação à Covilhã, a 18 de outubro, a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Assinou, no entanto, uma exibição deveras comprometedora, saindo bastante penalizado do lance que redundou no primeiro golo da equipa serrana, apontado por Traquina.

Odono da lateral esquerda vem sendo Eliseu, que se tem notabilizado, sobretudo, na vertente ofensiva. O internacional português contabiliza dois disparos para o fundo da baliza: um diante do Boavista e outro frente ao Moreirense. Jorge Jesus conta ainda com André Almeida (Sílvio lesionado) para preencher a posição na receção ao Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário