4.ª jornada do Campeonato
Benfica – Modicus, 1-1: Muralha na baliza segura empate injusto
O Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e empatou com o Modicus em jogo da 4.ª ronda do Campeonato. O golo de Alan Brandi só chegou para o empate e estes são os primeiros dois pontos perdidos pelo conjunto liderado por Joel Rocha.
O empate deve-se, quase na totalidade, a Sandro, guardião dos nortenhos e que, com um punhado de defesas, adiou a reviravolta no marcador e consequente triunfo largo dos da casa.
Antes disso, o Modicus marcou por intermédio de André Gomes (5’). O Benfica, que dominou por completo a primeira parte, tentou de todas as maneiras e feitios chegar ao empate mas só o conseguiu com um remate cruzado de Alan Brandi que surpreendeu tudo e todos no Pavilhão. Estavam decorridos dez minutos de jogo. Antes do descanso, os futsalistas da Luz fizeram Sandro brilhar com os seus remates. As suas defesas levaram o encontro para o intervalo com um empate a uma bola.
A exibição do outro Mundo de Sandro manteve-se ao longo da segunda metade. A avalanche ofensiva dos da casa acentuava-se mas o tento da reviravolta teimou em não chegar. O Modicus, aqui e ali, espreitava o contra-ataque e colocava Juanjo em sentido. Pode-se portanto concluir que a exibição inspirada de Sandro ditou um empate extremamente injusto para o Futsal benfiquista.
Destaque, por fim, ao incansável apoio dos adeptos que encheram quase por completo as bancadas do Pavilhão n.º 2 da Luz.
O Benfica passa a somar dez pontos na tabela classificativa.
S.L. BENFICA
Nunca tinha visto um jogo de Futsal com um contentor de 40 pés à frente da baliza, mas com tanto rapaz lesionado, fica a faltar alguma qualidade e soluções de equilíbrio a esta equipa do Benfica ... !
ResponderEliminar