JÁ ELOGIOU BRASILEIRO PELO "HISTORIAL DE GOLOS"
O facto de já ter chegado ao Benfica após o encerramento do mercado de transferências fez com que Jonas não fosse inscrito pelo clube na Liga dosCampeões. Assim, o avançado brasileiro surge como um dos trunfos de Jorge Jesus para atacar as competições nacionais, pelo menos durante a primeira metade da época, e diante do Arouca já fez questão de mostrar que os elogios que Jorge Jesus lhe fez não foram em vão.
Recorde-se que, ainda antes de confirmada a contratação do brasileiro, JJ deixou-lhe rasgados elogios.“Esteve quatro anos no Valencia, sempre com historial de golos”, atirou então o técnico benfiquista, de 60 anos. No final do duelo com o Arouca, por exemplo, Jesus falou da forma natural como o camisola 17 se apresentou em campo, sem acusar a pressão da estreia.Ao contrário dos jogadores mais jovens, que se apresentaram “nervosos”, o treinador explicou que isso foi algo que “não se notou” no reforço.
A verdade é que JJ tem pela frente mais uma dor de cabeça... das boas. Lima tem sido o mais utilizado no ataque, mas Derley e Talisca também têm estado em bom plano.
Sem comentários:
Enviar um comentário