sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ESPECULAÇÕES, SÓ ISSO


Segundo noticia a cadeia argentina Direct TV, Lionel Messi estará a preparar a mudança para Inglaterra, com o Chelsea a surgir no topo de interessados em receber o jogador do Barcelona.

Cansado do tratamento que tem recebido em Espanha, sobretudo depois da investigação de que foi alvo por parte das Finanças, Messi estaria tentado em jogar num outro campeonato, com a Premier League no topo de prioridades.

Nesse sentido, o jogador já teria começado inclusivamente a estudar inglês e a recolher informações sobre escolas onde poderia colocar o seu filho Thiago. Sobre a adaptação era falado também com Cesc Fàbregas, que no passado verão trocou o Barcelona pelo... Chelsea.

A Direct TV revela precisamente que será o Chelsea a liderar a lista de interessados em receber o jogador, contando com a concordância de José Mourinho e o apoio financeiro da Adidas, a marca de equipamento dos blues.

Messi, recorde-se, tem contrato com o Barcelona até junho de 2018, com cláusula de rescisão fixada em 250 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário