quarta-feira, 26 de novembro de 2014

FÀBREGAS RESPONDE A SERGIO RAMOS

Cesc Fabregas (foto AP)
Cesc Fàbregas, médio do Chelsea, deixou a concentração da seleção espanhola devido a uma tendinite na perna esquerda, no início do mês. Sergio Ramos, central do Real Madrid e também ele habitualmente convocado pelo selecionador Vicente del Bosque, questionou o compromisso do companheiro para com a Espanha. E o ex-Barcelona não gostou.

«Senti-me visado e já disse ao Sergio o que penso. Falámos por telefone e está tudo bem. Disse que jogamos juntos desde os sub-21 e que ele não precisa de enviar recados através da imprensa. Se tivesse jogado com a minha lesão podia ter-me acontecido o mesmo que a Modric [lesionou-se na mesma altura ao serviço da Croácia e vai desfalcar o Real Madrid durante, pelo menos, três meses]», disse o internacional espanhol, de 27 anos, no programa Partido de las 12.

«Falei com o treinador e ele compreendeu, pois acontecia-lhe o mesmo quando jogava. Fico passado quando duvidam do meu compromisso com a seleção. Já levo várias convocatórias em que estou com a Espanha e nem chego a jogar», sublinhou Fàbregas.

Sem comentários:

Enviar um comentário