quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FUTSAL : BEBÉ E O LEÕES DE PORTO SALVO

Bebé e o Leões de Porto Salvo: "Manter níveis de concentração"

Campeonato Nacional

Bebé e o Leões de Porto Salvo: "Manter níveis de concentração"

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, líder do Campeonato Nacional, disputa no próximo sábado, pelas 16h00, na Luz, a 12.ª jornada da prova. Frente ao Leões de Porto Salvo só a vitória interessa, como explicou o guarda-redes, Bebé, na antevisão à partida.

“A equipa do Leões de Porto Salvo perdeu o último jogo frente ao Rio Ave e era favorita. Estamos à espera que se apresentem na Luz com o orgulho ferido, e estamos preparados, para mais sabendo que na última época não lhes conseguimos ganhar nenhum jogo. Esta semana estudámos muito bem o adversário e sabemos que temos de ter os níveis de concentração muito elevados para vencer. Eles têm jogadores muito fortes a nível individual, um treinador muito habituado a este tipo de jogos e a sua maior arma é um contra ataque muito forte, daí termos de finalizar com eficácia”, começou por dizer, em declarações à BTV.
O SL Benfica ainda não perdeu para o Campeonato, é líder, e Bebé explica onde está o segredo.
“Trabalho! Temos muitos elementos novos, uma equipa em construção e todos temos de dar mais, todos os dias. Pensar jogo a jogo, vitória a vitória e trabalhar sempre mais”, afirmou taxativo.
Logo depois do Futsal, há Hóquei em Patins na Luz (18h00) e Bebé perspectiva um tarde de Mística.
“Nas Modalidades, somos uma família e isso é transportado para dentro e fora do campo. É a Mística do Benfica”, concluiu.
O SL Benfica – Leões de Porto Salvo joga-se no próximo sábado, na Luz, com apito inicial para as 16h00.
S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário