segunda-feira, 3 de novembro de 2014

GAITÁN TEM BOAS MEMÓRIAS FRENTE A FRANCESES

Gaitán tem boas memórias frente a franceses
FOI A GAULESES QUE SE ESTREOU A MARCAR NA EUROPA

 
Gaitán selou triunfo frente ao PSG em 2013.
A presença de Gaitán no encontro de amanhã é importante, pela influência do argentino na equipa. E há outro dado que reforça a importância dele nos encarnados: dá-se bem com franceses.

A estreia a marcar na UEFA e o único golo obtido na fase de grupos da Liga dos Campeões teve um denominador comum, o Paris Saint-Germain. Na primeira época de águia ao peito, em 2010/11, Gaitán marcou no empate (1-1) da segunda mão dos oitavos-de-final, no Estádio da Luz. Os encarnados haviam vencido (2-1) na capital francesa e seguiram até às meias-finais da competição, tendo sido eliminados pelo Sp. Braga.

Jogador que se destaca pela qualidade de passe (em 2011/12, terminou a Champions como um dos melhores nas assistências, com cinco), Gaitán voltaria a ser letal frente ao PSG a 10 de dezembro do ano passado.

À entrada para a última jornada da fase de grupos, os encarnados acalentavam esperança de seguirem em frente na Champions. O PSG colocou-se em vantagem, mas o Benfica, coroando excelente segunda parte, chegaria ao triunfo, graças ao golo de Gaitán, aos 58 minutos. O argentino bateu Sirigu após boa jogada de Enzo Pérez e Maxi Pereira.

As águias totalizaram 10 pontos, mas transitaram para a Liga Europa, uma vez que o Olympiacos, que ganhou em casa ao Anderlecht, tinha vantagem no confronto direto.

Sem comentários:

Enviar um comentário