domingo, 2 de novembro de 2014

GONÇALO GUEDES PODE APROVEITAR

Guedes à espreita de oportunidade
PODE APROVEITAR SE GAITÁN NÃO RECUPERAR

 
Caso Gaitán não esteja apto para a partida com os monegascos, tem de ser colocada a hipótese de o jovem ter a primeira grande oportunidade num jogo de alto nível, após se ter estreado frente ao Sp. Covilhã – esteve em campo 65 minutos –, para a Taça de Portugal. Isto considerando que as opções para os flancos não abundam. Gonçalo Guedes, de 17 anos, foi suplente na deslocação ao Mónaco, mas Bebé foi o primeiro jogador lançado, quando o técnico entendeu alterar a equipa. Ainda assim, o jovem tem impressionado o treinador pelas qualidades e, sobretudo, pela maturidade que já demonstra. “Está à frente um ou dois anos”, constatou Jesus.


Ausentes nas alas


Ola John: Na ausência de Gaitán, o holandês poderia ser lançado no onze. No entanto, o camisola 15 contraiu, na partida com o Sp. Covilhã, uma lesão muscular na coxa esquerda. Há três jogos que está afastado dos relvados. Na sexta-feira, disse sentir-se “muito melhor”, afiançando que a recuperação “está a correr bem”. Resta saber se estará em condições de integrar a convocatória para o encontro com o conjunto de Leonardo Jardim.


Sulejmani: O internacional sérvio voltou a entrar nas contas de Jesus frente ao Rio Ave, meio ano depois de ter sofrido uma lesão no ombro direito, na final da Liga Europa. Foi suplente, sendo uma opção que Jesus poderia lançar a qualquer momento. No entanto, o futebolista que chegou à Luz em 2013 não pode alinhar na terça-feira, uma vez que não foi inscrito na UEFA. Como Jara e Jonas, é nesta fase opção para as provas nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário